quarta-feira, 31 de março de 2010

8ª Rota do Bolinhol

No passado dia 28 comparecemos "em peso" na prova de Vizela, a tal que no ano de 2009 consideramos a melhor.
Este ano o percurso apresentou-se muito mais duro, o que não desencorajou um grupo de companheiros que, utilizando bicicletas tipo "Continente" sem suspensão, também participaram e, nalguns casos, conseguiram chegar ao fim...
A mesma sorte não tive eu nem o Bruno que, devido a arreliadoras avarias, apenas fizemos metade do trajecto previsto no monte e tivemos de regressar a Vizela pela estrada. No meu caso, apesar de se tratar da 1ª desistência e de estar a gostar bastante do percurso, a opção de poupar o material acabou por não ser má de todo, visto que até deu para relaxar um pouco na piscina das termas antes do almoço.
O tacho foi "aquela máquina", as lembranças boas e úteis, a organização esteve outra vez em grande nível; em resumo... mais uma vez séria candidata à melhor prova do ano, agora de 2010!
Em termos desportivos o Tiago foi o 4º a completar a prova, mas o mais importante foi que todos nos divertimos imenso nesta grande jornada de desporto e convívio!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Rota do Bolinhol 2010

Como o que é bom é para repetir, vamos comparecer mais uma vez em Vizela, na prova que o ano passado consideramos a melhor de todas!
Este ano teremos a partida no Parque das Termas e o banho nas mesmas.
E calha bem para trazer bolinhol para a Páscoa.
Os motores já estão a aquecer e resta esperar que tudo corra pelo melhor...

quarta-feira, 10 de março de 2010